AGRADECIMENTO

Pinto_brasil.PNG

Terminado o ano letivo, a direção do Agrupamento quer agradecer publicamente ao Grupo Pinto Brasil a sua colaboração com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Professor João de Meira (APEEJM) pela cedência de parte do espaço do antigo Colégio Egas Moniz.

Este ano, pelas circunstâncias que vivemos e atendendo a todas as regras de segurança que a escola teve de cumprir, não foi de todo possível que a Sala de Estudo funcionasse na escola. A disponibilização deste espaço permitiu à APEEJM dar continuidade ao seu projeto de Sala de Estudo/ATL e apoiar cerca de 100 alunos e as suas famílias num ano, por si só, cheio de particularidades e dificuldades.

A sua proximidade à escola e as excelentes condições do edifício permitiram que este projeto fosse desenvolvido e proporcionasse aos nossos alunos um espaço amplo, arejado, com recreio e pavilhão desportivo, com todas as condições de segurança exigidas, neste momento, para que todos estivessem seguros. Simultaneamente, contribuiu para o sucesso do trabalho desenvolvido pela escola e minimizou as dificuldades de muitas famílias.

Por este ato de generosidade e de apoio ao serviço prestado pela escola, a direção do Agrupamento não pode deixar de agradecer publicamente ao Grupo Pinto Brasil e reconhecer a importância do seu ato num projeto tão importante para a comunidade.

Enquanto houver quem faça o bem pelo bem em si mesmo, podemos sonhar com uma sociedade solidária.

Bem hajam!

Guimarães, 20 de julho de 2021.

A Diretora

Manuela Ferreira