Destaque
Processo Eleitoral para a Associação de Estudantes de 2020/2021
- Detalhes
- Escrito por Administrator
PROCESSO ELEITORAL PARA OS ÓRGÃOS DA
ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA EB 2/3 PROF. JOÃO DE MEIRA
ANO LETIVO 2020/ 2021
CONVOCATÓRIA
A Comissão Eleitoral da Associação de Estudantes (CEAE) convoca a Assembleia Eleitoral (todos os alunos matriculados nesta escola) para a eleição dos Órgãos da Associação de Estudantes da Escola EB 2/3 João de Meira. O processo eleitoral terá início na semana de 11 a 15 de janeiro de 2021.
Documentação realativa ao processo eleitoral:
- Esclarecementos sobre a formação de listas;
- Estatutos da Associação de Estudantes;
- Calendarização do Processo Eleitoral – JANEIRO 2021;
- Documentos para o processo candidatura.
Guimarães, 11 de janeiro de 2021.
A Comissão Eleitoral da Associação de Estudantes
Presidente: Mariana Mena (9ºE)
Vice-Presidente: Leonor Mendes (9ºE)
1º Vogal: Inês Bessa (9ºE)
2º Vogal: Maria Carolina Salgado (9ºE)
3º Vogal: Ana Moura (9ºE)
Ementa do mês de janeiro para as cantinas escolares do Jardim de Infância e 1.º Ciclo
- Detalhes
- Escrito por Administrator
Para os devidos efeitos, e no cumprimento do preceituado no artigo 6.º do Regulamento Municipal dos Refeitórios Escolares dos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico da rede pública do concelho de Guimarães, publica-se o plano de ementas para o mês de janeiro, dos refeitórios concessionados a empresa de restauração.
Mês de janeiro(04/01 a 29/01) - AQUI .
Guimarães, 5 de janeiro de 2020.
COVID-19 - Atuação no âmbito do plano de contingência
- Detalhes
- Escrito por Administrator
Ex.mo(a) Sr.(ª) Encarregado(a) de Educação
Logo que tenha conhecimento que o seu educando contactou com um caso positivo para a COVID-19, deve de imediato contactar a autoridade de saúde e mantenha-o em casa. A partir daí só enviará o seu educando para a escola com a devida autorização da delegação de saúde ou clínico que acompanha o estudo epidemiológico. Nestas situações deve permanecer em casa a vigiar os sintomas durante 14 dias após o último contacto com caso positivo.
Contactos úteis:
● SNS 24: 808 24 24 24 (24 horas por dia)
● Ponto Focal na Escola - António Bessa- 253 516 914
● Delegado de Saúde de Guimarães- 253 515 124
● Unidade de Saúde pública do Alto Ave- 253 520 710 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
● Hospital de Guimarães- Tel. 253 540 330 / email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
● Centro de Saúde da Amorosa- 253 421 340
● Centro se Saúde de Urgezes- USF Vimaranes- 253 520 710
● Bombeiros- 253 515 444
● PSP- 253 531 334
● GNR- 253 422 570
● Polícia Municipal- 253 421 222
● Câmara Municipal de Guimarães, 253 421 200
● Direção de Serviços Região Norte DGEstE-DRSN- 225 191 900
Guimarães, 22 de outubro de 2020.
A Coordenadora do Projeto de Educação para a Saúde
Ângela Martinha Rodrigues
Prolongamento da validade dos cheques dentista
- Detalhes
- Escrito por Administrator
AVISO
Exmo(a) Encarregado(a) de Educação
Vimos por este meio informar que a validade dos cheques dentista para os alunos nascidos em 2006, 2009 e 2012 no estado emitido e em curso, com validade até 31/10/2020, foi prorrogada para 31/12/2020.
Guimarães, 14 de outubro de 2020.
Coordenadora da Educação para a Saúde
Ângela Rodrigues
Entrega de faturas / recibos - Ação Social Escolar (ASE)
- Detalhes
- Escrito por Administrator
AVISO
Pede-se aos Encarregados de Educação dos alunos dos 2º e 3º ciclos que beneficiam de ASE a entregua das faturas/recibos da aquisição de material escolar, nos Serviços Administrativos, entre os dias 13 e 30 de outubro, impreterivelmente. Para o fazer, devem efetuar marcação prévia de atendimento nos Serviços Administrativos através dos seguintes e-mail´s: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Guimarães, 13 de outubro de 2020.
A Chefe dos Serviços Administrativos
Cristina Guimarães
Pág. 1 de 4